Passeio: Dentro da geleira | Viagens ao Extremo | Islândia Brasil


PASSEIO

Dentro da geleira

Categoria

Cavernas de gelo
Geleiras
Superjipes
Aventura

Período

o ano todo

Saídas

todos os dias

Horários

9:00 (ano todo), 12:00 (1º de maio a 15 de setembro)

Pick-up no hotel

30 minutos antes da saída do passeio

Duração

9 horas

Valor

A partir de € 315
Confirme datas de saída e valor final.

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Visite uma remota e incrível caverna de gelo artificial em Langjökull, uma das maiores e mais espetaculares geleiras da Islândia. Começamos o passeio de ônibus e depois mudamos para um monster-truck que te levará quase ao topo da geleira, onde está a entrada desta magnífica caverna.

Entrar na geleira é um passeio inesquecível em uma das maiores regiões desoladas do mundo. Imagine-se sobre uma calota glacial que alcança 600 metros abaixo de seus pés!

Sinta a ambientação única da geleira. Apesar de existirem vários túneis e cavernas feitos pelo homem no mundo, nada se compara ao passeio Dentro da geleira, por estar em uma região tão remota no alto de uma geleira e também nenhum é tão profundo. Nunca ninguém pôde ver o belo gelo azul no coração de uma geleira; não é uma viagem ao centro da Terra de Júlio Verne, e o túnel não vai até o absoluto centro da geleira, mas é como uma viagem mágica, profundamente dentro da geleira, profunda o suficiente para atingir outro mundo, o magnífico mundo do gelo azul.

Informações Adicionais


  • Este passeio depende das condições da estrada, do tempo e da geleira. Lembre-se de vestir roupas quentes e um calçado resistente.

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Pagamento à vista por transferência bancária.

Condições de cancelamento

O Islândia Brasil formulou sua política de cancelamento dos serviços atendendo aos princípios constantes na lei brasileira nº 8.078/1990 do Código de Defesa do Consumidor, bem como no Código Brasileiro de Aeronáutica e Deliberação Normativa da EMBRATUR nº161/1985, do Decreto-Lei português nº 61/2011 e em consonância com as diretrizes do Iðnaðarráðuneytið (Ministério da Indústria, Energia e Turismo da Islândia) e práticas comuns dos mercados turísticos do Brasil, da UE e da Islândia, da seguinte forma:

  • independentemente da antecedência do início da viagem, todo e qualquer pedido de alteração e/ou cancelamento, o Islândia Brasil cobrará uma taxa de 30% sobre o valor total do pacote;
  • solicitações de cancelamento ou alterações com prazo entre 20 e 7 dias antes da data da partida terão multa de 60% do valor total;
  • viagens canceladas ou alteradas com menos de 7 dias de antecedência não terão qualquer tipo de reembolso.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas do que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais, passeios que incluam voos, acomodação em hotéis de gelo ou iglus, tickets de trem e cruzeiros. Deste modo, o Islândia Brasil não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco.