Passeio: Dentro do vulcão | Viagens ao Extremo | Islândia Brasil


PASSEIO

Dentro do vulcão

Categoria

Aventura
Vulcões

Período

de 10 maio a 31 de outubro

Saídas

todos os dias

Horários

8:00, 10:00, 12:00 ou 14:00 (todo o período); 16:00 (julho e agosto)

Pick-up no hotel

7:30, 9:30, 11:30 ou 13:30 (todo o período); 15:30 (julho e agosto)

Duração

5 horas

Valor

A partir de € 437
Confirme datas de saída e valor final.

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Já pensou como é um vulcão por dentro? Este é o passeio que esteve tão presente na mídia brasileira, inclusive no Fantástico, da Rede Globo. É um passeio único a um vulcão, que te leva literalmente ao interior de um vulcão adormecido, através da cratera no topo e até o fundo da câmara magmática, que no passado já esteve cheia de lava fumegante.

O adormecido Þríhnúkagígur (não morda a língua tentando falar o nome!) é um fenômeno natural único. Colocando-se o equipamento necessário, foi criado um passeio que abre portas para um novo mundo. E não é nada complicado ter essa experiência, somente uma caminhada moderada de 45 a 50 minutos e depois a coragem de descer pela cratera em um elevador suspenso por cabos.

Não é necessário conhecimento em caminhadas ou escaladas.

Informações Adicionais


  • use calçados apropriados para caminhada/trilha - aproximadamente 2,5 km por dia.
  • vista roupas quentes - tênis e jeans não são suficientes.

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Pagamento à vista por transferência bancária.

Condições de cancelamento

O Islândia Brasil formulou sua política de cancelamento dos serviços atendendo aos princípios constantes na lei brasileira nº 8.078/1990 do Código de Defesa do Consumidor, bem como no Código Brasileiro de Aeronáutica e Deliberação Normativa da EMBRATUR nº161/1985, do Decreto-Lei português nº 61/2011 e em consonância com as diretrizes do Iðnaðarráðuneytið (Ministério da Indústria, Energia e Turismo da Islândia) e práticas comuns dos mercados turísticos do Brasil, da UE e da Islândia, da seguinte forma:

  • independentemente da antecedência do início da viagem, todo e qualquer pedido de alteração e/ou cancelamento, o Islândia Brasil cobrará uma taxa de 30% sobre o valor total do pacote;
  • solicitações de cancelamento ou alterações com prazo entre 20 e 7 dias antes da data da partida terão multa de 60% do valor total;
  • viagens canceladas ou alteradas com menos de 7 dias de antecedência não terão qualquer tipo de reembolso.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas do que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais, passeios que incluam voos, acomodação em hotéis de gelo ou iglus, tickets de trem e cruzeiros. Deste modo, o Islândia Brasil não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco.