Passeio: Eyjafjallajökull em superjipe | Viagens ao Extremo | Islândia Brasil


PASSEIO

Eyjafjallajökull em superjipe

Categoria

Superjipes
Aventura
Vulcões
Geleiras

Período

o ano todo

Saídas

todos os dias

Horários

9:00

Pick-up no hotel

8:00

Duração

9 horas

Valor

A partir de € 464
Confirme datas de saída e valor final.

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Este passeio de um dia inteiro nos levará até Gigjökull, um braço da famosa geleira Eyjafjallajökull. Em Gigjökull o gelo derretido do Eyjafjallajökull veio com grande velocidade e criou uma enchente destrutiva em seu caminho até o mar. De Gigjökull e da destruição da erupção continuaremos nosso passeio até a bela Seljalandsfoss, onde os participantes do passeio poderão caminhar por uma pequena trilha única, por detrás da queda d’água. No caminho, iremos explorar um único e escondido cânion com uma flora única, paredes repletas de musgo verde e uma bela cachoeira. Agora iremos parar para um piquenique islandês (incluso no preço).

Após o piquenique, o jipe irá nos levar em locais onde veículos normais não podem ir, viajando por regiões que foram duramente afetadas pelas cinzas no início da erupção de 2010 e passaremos por rios glaciais em nossa jornada até o local exato da erupção. De lá poderemos ter uma vista panorâmica do Oceano Atlântico.

Iremos passar pelo litoral, sobre as dramáticas praias de areias negras em nosso caminho até a imponente cachoeira Skógafoss, antes de retornarmos a Reykjavík. Este passeio é garantido de ser um dos mais memoráveis momentos de sua viagem à terra do gelo e do fogo!

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Pagamento à vista por transferência bancária.

Condições de cancelamento

O Islândia Brasil formulou sua política de cancelamento dos serviços atendendo aos princípios constantes na lei brasileira nº 8.078/1990 do Código de Defesa do Consumidor, bem como no Código Brasileiro de Aeronáutica e Deliberação Normativa da EMBRATUR nº161/1985, do Decreto-Lei português nº 61/2011 e em consonância com as diretrizes do Iðnaðarráðuneytið (Ministério da Indústria, Energia e Turismo da Islândia) e práticas comuns dos mercados turísticos do Brasil, da UE e da Islândia, da seguinte forma:

  • independentemente da antecedência do início da viagem, todo e qualquer pedido de alteração e/ou cancelamento, o Islândia Brasil cobrará uma taxa de 30% sobre o valor total do pacote;
  • solicitações de cancelamento ou alterações com prazo entre 20 e 7 dias antes da data da partida terão multa de 60% do valor total;
  • viagens canceladas ou alteradas com menos de 7 dias de antecedência não terão qualquer tipo de reembolso.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas do que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais, passeios que incluam voos, acomodação em hotéis de gelo ou iglus, tickets de trem e cruzeiros. Deste modo, o Islândia Brasil não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco.