Passeio: Landmannalaugar e o vale das sagas | Viagens ao Extremo | Islândia Brasil


PASSEIO

Landmannalaugar e o vale das sagas

Categoria

Caminhadas
Passeios em ônibus
Vulcões

Período

de 17 de junho a 30 de setembro

Saídas

seg, qua, sáb

Horários

8:00

Pick-up no hotel

7:30

Duração

12 horas

Valor

A partir de € 227
Confirme datas de saída e valor final.

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Nós saímos de Reykjavík e vamos em direção à região geotermal de Landmannalaugar, no interior, frequentemente chamada de "A Pérola das Highlands". Nós iremos pelo belo interior do sul da Islândia, prosseguindo nas terras altas (highlands) através do vale Þjórsárdalur e visitaremos uma casa de fazenda medieval reconstruída.

As coloridas montanhas de Landmannalaugar foram formadas por séculos de atividade vulcânica na região e o cenário natural pitoresco desse local de clima inclemente é simplesmente de tirar o fôlego. Estando lá, nós poderemos aproveitar um banho relaxante em uma piscina natural quente, criada por várias fontes quentes e frias na região. Para os que preferirem, poderemos dar uma caminhada pelas trilhas das redondezas. O passeio continua na direção oeste e passa pelo vulcão mais famoso e ativo da Islândia, o Hekla, que durante a Idade Média acreditava-se ser o portão do inferno. O vulcão entrou em erupção frequentemente nos anos passados e deixou grossas camadas de cinzas na paisagem.

Recomendamos que você leve um traje de banho e uma toalha.

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Pagamento à vista por transferência bancária.

Condições de cancelamento

O Islândia Brasil formulou sua política de cancelamento dos serviços atendendo aos princípios constantes na lei brasileira nº 8.078/1990 do Código de Defesa do Consumidor, bem como no Código Brasileiro de Aeronáutica e Deliberação Normativa da EMBRATUR nº161/1985, do Decreto-Lei português nº 61/2011 e em consonância com as diretrizes do Iðnaðarráðuneytið (Ministério da Indústria, Energia e Turismo da Islândia) e práticas comuns dos mercados turísticos do Brasil, da UE e da Islândia, da seguinte forma:

  • independentemente da antecedência do início da viagem, todo e qualquer pedido de alteração e/ou cancelamento, o Islândia Brasil cobrará uma taxa de 30% sobre o valor total do pacote;
  • solicitações de cancelamento ou alterações com prazo entre 20 e 7 dias antes da data da partida terão multa de 60% do valor total;
  • viagens canceladas ou alteradas com menos de 7 dias de antecedência não terão qualquer tipo de reembolso.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas do que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais, passeios que incluam voos, acomodação em hotéis de gelo ou iglus, tickets de trem e cruzeiros. Deste modo, o Islândia Brasil não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco.