Passeio: Litoral sul com caminhada na geleira | Viagens ao Extremo | Islândia Brasil


PASSEIO

Litoral sul com caminhada na geleira

Categoria

Passeios em ônibus
Geleiras

Período

o ano todo

Saídas

todos os dias

Horários

9:00

Pick-up no hotel

8:30

Duração

11 horas

Idade Mínima

14 anos (caminhada na geleira)

Valor

A partir de € 207 + IOF (6,38%)
Confirme datas de saída e valor final.

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Viaje pelas fazendas do sul da Islândia e também pelas praias de areias negras, fortes cachoeiras, poderosos vulcões e majestosas geleiras sobre eles.

A primeira parada é feita na cachoeira Skógafoss, considerada a queda d´água mais icônica do país e uma das atrações principais no sul da Islândia. As lendas vikings falam de um tesouro enterrado em uma caverna atrás da cachoeira.

De Skógafoss, continuamos a leste para a geleira Sólheimajökull para uma caminhada de 2 horas em uma paisagem glacial fascinante. Uma combinação de vistas extensas, picos denteados, geleiras azuis e céu sem-fim oferece uma enxurrada de excelentes oportunidades para fotos.

De Sólheimajökull, o passeio nos leva à praia Reynisfjara que contempla a dramática e imponente Garðar, uma pirâmide de colunas de basalto conhecida como "tubos de órgão" que empurram os penhascos e cavernas em volta.

No caminho de volta à Reykjavík, nossa última parada é a icônica cachoeira Seljalandsfoss, onde você poderá literalmente caminhar por detrás de uma cortina de água que é certamente um momento que você irá querer capturar em uma foto.

Informações Adicionais


  • Leve bons calçados de caminhada para a geleira, roupas quentes para atividades ao ar livre, touca e luvas.
  • A realização da caminhada na geleira está sujeita a condições climáticas favoráveis.

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Pagamento à vista por cartão de crédito Visa ou MasterCard internacional. Incide IOF de 6,38% na fatura do cartão.

Condições de cancelamento

O Islândia Brasil formulou sua política de cancelamento dos serviços atendendo aos princípios constantes na lei brasileira nº 8.078/1990 do Código de Defesa do Consumidor, bem como no Código Brasileiro de Aeronáutica e Deliberação Normativa da EMBRATUR nº161/1985, do Decreto-Lei português nº 61/2011 e em consonância com as diretrizes do Iðnaðarráðuneytið (Ministério da Indústria, Energia e Turismo da Islândia) e práticas comuns dos mercados turísticos do Brasil, da UE e da Islândia, da seguinte forma:

  • independentemente da antecedência do início da viagem, todo e qualquer pedido de alteração e/ou cancelamento, o Islândia Brasil cobrará uma taxa de 30% sobre o valor total do pacote;
  • solicitações de cancelamento ou alterações com prazo entre 20 e 7 dias antes da data da partida terão multa de 60% do valor total;
  • viagens canceladas ou alteradas com menos de 7 dias de antecedência não terão qualquer tipo de reembolso.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas do que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais, passeios que incluam voos, acomodação em hotéis de gelo ou iglus, tickets de trem e cruzeiros. Deste modo, o Islândia Brasil não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco.