Passeio: Litoral sul e lagoa glacial Jökulsárlón | Islândia Brasil



PASSEIO

Litoral sul e lagoa glacial Jökulsárlón

Categoria

Passeios em ônibus
Geleiras

Período

de março a outubro

Saídas

todos os dias

Horários

8:00

Pick-up no hotel

7:30

Duração

14 horas

Valor

A partir de US$ 318

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Este passeio nos leva pelo lindo litoral sul da Islândia na faixa estreita de de fazendas exuberantes que se extendem entre montanhas, geleiras e o vasto Oceano Atlântico. A estrada é margeada por diversos tesouros naturais incluindo as icônicas cachoeiras Seljalandsfoss e Skógafoss, o Parque Nacional Skaftafell e a geleira Vatnajökull, para nomear apenas algumas das atrações.

Passando a beirada sul da poderosa geleira Vatnajökull, mais ou menos na metade do caminho entre Reykjavík e a lagoa glacial Jökulsárlón, o Parque Nacional Skaftafell oferece vistas magníficas de geleiras, rios e uma planície infinita de areia negra vulcânica. Skaftafell é uma parte do Parque Nacional Vatnajökull que se estende sobre uma área de 14.000 km², ou aproximadamente 10 vezes o tamanho de Londres.

Quando você achar que nada mais pode superar a paisagem, a lagoa glacial Jökulsárlón se abre sob seus olhos. É de tirar o fôlego. Após chegarmos à lagoa, faremos um passeio de barco. Por favor, leve em conta que o passeio de barco não está disponível nas saídas de abril devido à quantidade de gelo na lagoa. Os barcos que nos levarão não são comuns, pois são veículos anfíbios, que podem andar um pouco também sobre a terra.

Jökulsárlón começou a ser formada no início da década de 1920 e está ficando maior a cada ano que passa. Você verá impressionantes blocos de gelo que se desprenderam da maior geleira da Europa, Vatnajökull, à medida que eles flutuam lentamente em direção ao oceano, que fica a menos de um quilômetro de distância.

Informações Adicionais


  • Nos meses de março, abril e outubro, o passeio de barco na lagoa glacial não está disponível.

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Pagamento à vista por transferência bancária.

Condições de cancelamento

O Islândia Brasil formulou sua política de cancelamento dos serviços atendendo aos princípios constantes na lei número 8.078/1990, Código de Defesa do Consumidor, bem como no Código Brasileiro de Aeronáutica e Deliberação Normativa da EMBRATUR nº161/1985, em consonância com as diretrizes do Iðnaðarráðuneytið (Ministério da Indústria, Energia e Turismo da Islândia) e práticas comuns dos mercados turísticos do Brasil e da Islândia, da seguinte forma:

  • independentemente da antecedência do início da viagem, todo e qualquer pedido de alteração e/ou cancelamento, o Islândia Brasil cobrará uma taxa de 20% sobre o valor total do pacote;
  • solicitações de cancelamento ou alterações com prazo entre 20 e 7 dias antes da data da partida terão multa de 50% do valor total;
  • viagens canceladas ou alteradas com menos de 7 dias de antecedência não terão qualquer tipo de reembolso.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas do que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais, passeios que incluam voos, acomodação em hotéis de gelo ou iglus, tickets de trem e cruzeiros. Deste modo, o Islândia Brasil não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco.