Passeio: O Círculo de Ouro em superjipe com snowmobile | Viagens ao Extremo | Islândia Brasil


PASSEIO

O Círculo de Ouro em superjipe com snowmobile

Categoria

Círculo de Ouro
Superjipes
Aventura
Geleiras

Período

o ano todo

Saídas

todos os dias

Horários

9:00

Pick-up no hotel

8:00

Duração

aproximadamente 9 horas

Valor

A partir de € 414
Confirme datas de saída e valor final.

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Iremos te buscar em seu hotel e te levaremos até o Parque Nacional Þingvellir, onde o parlamento islandês, o Alþingi, foi estabelecido no ano 930, fazendo-o ser a assembleia legislativa mais antiga do mundo. Em Þingvellir também fica a falha geológica do Atlântico, onde os continentes americano e da Eurásia estão se separando. A falha acaba sendo uma ponte entre o continente europeu e americano, no vale chamado Almannagjá, tendo um continente de cada lado.

De Þingvellir seguiremos para o sereno lago Laugarvatn e para a região geotermal de Geysir – o gêiser “original”, pois foi dele que esta palavra foi incluída em outros idiomas) e seu irmão vizinho bem mais eficiente, chamado Strokkur. O Strokkur entra em erupção a aproximadamente cada 8 minutos, então ver ao menos uma erupção é garantido. Em seguida, te levaremos para a impressionante cachoeira dupla Gullfoss.

A cascata branca provém de um rio glacial da geleira Langjökull e tem 32 metros de altura. Gullfoss é conhecida por ser uma das mais belas cachoeiras da ilha e sempre foi chamada de “a estrela turística da Islândia” por muitos. Aqui você terá a opção de se juntar a uma aventura em snowmobile de uma hora de duração. Capacetes de segurança e roupas quentes especiais para snowmobile serão disponibilizados e todas as instruções serão dadas antes da partida. Aproveite o famoso sol da meia-noite no verão ou a aurora boreal no inverno.

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Pagamento à vista por transferência bancária.

Condições de cancelamento

O Islândia Brasil formulou sua política de cancelamento dos serviços atendendo aos princípios constantes na lei brasileira nº 8.078/1990 do Código de Defesa do Consumidor, bem como no Código Brasileiro de Aeronáutica e Deliberação Normativa da EMBRATUR nº161/1985, do Decreto-Lei português nº 61/2011 e em consonância com as diretrizes do Iðnaðarráðuneytið (Ministério da Indústria, Energia e Turismo da Islândia) e práticas comuns dos mercados turísticos do Brasil, da UE e da Islândia, da seguinte forma:

  • independentemente da antecedência do início da viagem, todo e qualquer pedido de alteração e/ou cancelamento, o Islândia Brasil cobrará uma taxa de 30% sobre o valor total do pacote;
  • solicitações de cancelamento ou alterações com prazo entre 20 e 7 dias antes da data da partida terão multa de 60% do valor total;
  • viagens canceladas ou alteradas com menos de 7 dias de antecedência não terão qualquer tipo de reembolso.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas do que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais, passeios que incluam voos, acomodação em hotéis de gelo ou iglus, tickets de trem e cruzeiros. Deste modo, o Islândia Brasil não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco.