Passeio: Vestmannaeyjar: A Pompeia do Norte | Viagens ao Extremo | Islândia Brasil


PASSEIO

Vestmannaeyjar: A Pompeia do Norte

Categoria

Passeios em ônibus
Vulcões

Período

de 15 de maio a 15 de setembro

Saídas

todos os dias

Horários

7:30

Pick-up no hotel

7:00

Duração

11 horas e meia

Valor

A partir de US$ 293
Confirme datas de saída e valor final.

Roteiro

Detalhes sobre o passeio.


Vestmannaeyjar (ou Ilhas Vestman) é uma verdadeira maravilha da natureza. A mais jovem ilha do arquipélago Vestmannaeyjar celebrou seu 40º aniversário em 2003 e a mais velha possui cerca de 40 mil!

Nosso ônibus de traslado (não-guiado) irá te levar até o píer em Bakkafjara, na costa sul (em torno de uma hora de viagem) e de lá o ferry boat leva 30 minutos para chegar às ilhas. Chegando lá, seremos recebidos por um guia local e faremos um passeio de ônibus pela ilha Heimaey.

Nós visitaremos a área de reprodução de puffins em Stórhöfði e caminharemos na cratera de um vulcão que entrou em erupção há alguns anos, assim bem como analisaremos a flora do novo campo de lava.

Após uma pausa para o almoço, faremos um passeio de barco onde veremos muitas das maravilhas da natureza de Vestmannaeyjar. Cavernas oceânicas coloridas, milhares de aves marinhas e, de vez em quando aos verões, grupos de baleias. No retorno do pequeno cruzeiro, poderemos ouvir música instrumental no eco natural da caverna marinha Klettshellir.

Você ainda fará uma visita ao museu Eldheimar. O Eldheimar é uma incrível viagem no tempo, onde você poderá saber mais sobre a grande erupção vulcânica na ilha Heimaey.

O ferry boat irá te levar de volta para terra firme, onde nosso ônibus estará te esperando para o retorno a Reykjavík. O traslado de retorno (ferry e ônibus) não são guiados.

Fotos

Estas devem quebrar o galho até você poder tirar as suas próprias.


Condições

Como fechar seus passeios conosco.


Forma de pagamento

Pagamento à vista por transferência bancária.

Condições de cancelamento

O Islândia Brasil formulou sua política de cancelamento dos serviços atendendo aos princípios constantes na lei brasileira nº 8.078/1990 do Código de Defesa do Consumidor, bem como no Código Brasileiro de Aeronáutica e Deliberação Normativa da EMBRATUR nº161/1985, do Decreto-Lei português nº 61/2011 e em consonância com as diretrizes do Iðnaðarráðuneytið (Ministério da Indústria, Energia e Turismo da Islândia) e práticas comuns dos mercados turísticos do Brasil, da UE e da Islândia, da seguinte forma:

  • independentemente da antecedência do início da viagem, todo e qualquer pedido de alteração e/ou cancelamento, o Islândia Brasil cobrará uma taxa de 30% sobre o valor total do pacote;
  • solicitações de cancelamento ou alterações com prazo entre 20 e 7 dias antes da data da partida terão multa de 60% do valor total;
  • viagens canceladas ou alteradas com menos de 7 dias de antecedência não terão qualquer tipo de reembolso.

Note que as regras de cancelamento são mais rígidas do que o normal para os seguintes serviços: voos domésticos e internacionais, passeios que incluam voos, acomodação em hotéis de gelo ou iglus, tickets de trem e cruzeiros. Deste modo, o Islândia Brasil não pode fazer devoluções de nenhum desses serviços reservados conosco.