Quem somos | Viagens ao Extremo | Islândia Brasil


QUEM SOMOS



Pedro Salassié, criador do site e agência Islândia Brasil, é um apaixonado pelo país, o maior expert e conhecedor de Islândia no Brasil. Ele poderá lhe orientar sobre os melhores passeios, épocas do ano, localizações de hotéis e voos para chegar à terra do gelo e do fogo. Está presente na Islândia todos os anos para constante avaliação dos serviços oferecidos pela agência Islândia Brasil, serviços esses oferecidos e reservados diretamente em Reykjavík e Akureyri, as duas principais cidades islandesas, sem intermediários no Brasil. Entre em contato através de uma das modalidades abaixo para que possamos falar sobre quais suas necessidades de viagem para este país sem igual no mundo.

Pedro Salassié e a Islândia

Bruno De Boni, sócio do Islândia Brasil, é programador web e responsável pela manutenção do site, além de ter sido o idealizador da transformação do que era então somente o guia de viagem em português em uma agência de viagens, que acabou se tornando a pioneira no Brasil nesse destino. Ele auxilia os clientes no atendimento através da internet e sabe que a Islândia é única e cativante em todos os aspectos, desde a aurora boreal até a Björk.

Bruno De Boni e a Islândia

Maria Cida Salassié Deppe, que é a pessoa especialista que te atenderá caso seu primeiro contato conosco for pelo WhatsApp, teve seu primeiro contato com a Islândia em uma viagem aos países nórdicos e ficou tão fascinada pelo povo, organização, pelas maravilhas naturais do país e sua cultura que já voltou mais duas vezes lá, incluindo uma vez no inverno. Maria Cida é nossa porta-voz no Brasil e todas as dúvidas do dia a dia de uma viagem no país podem ser tiradas com ela, que é uma entusiasta da Islândia e ainda quer retornar ao país mais vezes para ir a recantos que ainda não conhece. Sua paixão são os pequenos e dóceis cavalos islandeses das fazendas do país. Ela também conhece os mais diferentes locais do mundo, como toda a Europa, já cruzou o Canadá de oeste a leste e já até foi ao “Fim do Mundo”, na Patagônia. Junto com Pedro na criação e execução dos roteiros, Bruno na parte financeira e web e a cuidadosa Maria Cida como seu contato no Brasil, tenha certeza que estará em excelentes mãos para que sua viagem seja perfeita!

Maria Cida Deppe e a Islândia